Gostas de música? Junta-te a nós! Inscreve-te neste fórum e participa!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [Notícia] Saiu do palco a chorar

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Forever
Admin
avatar

Mensagens : 455
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 27
Localização : Porto de Mós, Leiria

MensagemAssunto: [Notícia] Saiu do palco a chorar   Qui Nov 13, 2008 6:26 pm





Os Nightwish foram forçados a cancelar o concerto em Belo Horizonte, no Brasil, no dia 10 de Novembro, quando este já estava a decorrer. A vocalista Anette Olzon começou a chorar no final da música The Poet And The Pendulum (a sexta música a ser tocado nessa noite) e saiu do palco, deixando o resto da banda a terminar a música com o vocalista/baixista Marco Hietala a tentar cantar a parte dela. A banda tocou mais duas músicas e acabou por terminar o concerto, explicando que a Anette está numa fase difícil da sua vida e que estava muito triste e deprimida.

Os filmes em baixo foram gravados pela público e mostram o momento quando isso aconteceu e o momento em que o líder da banda, Marco Hietala, diz ao público o que se passou:




Mas entretanto, a Anette Olzon disse à imprensa brasileira os verdadeiros motivos (serão mesmo?) do seu súbito "colpaso" que a fez sair do palco a meio do concerto da banda.

Olzon disse que o fumo no palco entrou nas suas cordas vocais e a fez perder a voz. Ela estava a tentar cantar até ter chegado a um ponto onde não conseguia mais e acabou por ser "forçada" a sair do palco.

Os Nightwish sempre tiveram um excelente e próxima relação com os seus fãs no Brasil e a ideia de desapontar os fãs foi demais para Anette. A banda tentou queimar tempo para a Anette voltar a ter a sua voz normal mas ela não recuperou. Os Nightwish acabaram por tocar mais duas músicas depois da Anette sair do palco mas tiveram mesmo que parar depois disso.

Depois do concerto, as pessoas ficaram por lá para ter alguma explicação do que aconteceu. Depois de um bocado à espera, o promotor Eric de Haas da Dynamo Productions entrou em palco para dizer aos fãs que o concerto tinha acabado e que os Nightwish já estavam no hotel.

Os Nigthwish tocaram no dia seguinte em Brasília e tudo correu bem. A banda acabou por tocar na mesma a música The Poet And The Pendulum.

Anette Olzon Blyckert tem 37 anos de idade. Começou a cantar aos 5 anos no Conservatório de Música de Copenhaga, Dinamarca. No ano de 2000 entra na banda de rock/metal melódico Alyson Avenue, onde é a vocalista até em 2007 substituir Tarja Turunen nos Nightwish. Não foi muito bem recebida porque a sua voz é muito diferente da da Tarja e não se adequa tão bem ao Symphonic Power Metal, mas essas divergências com os fãs já foram ultrapassadas.



Aqui fica um vídeo com a Anette Olzon e dois com a Tarja, incluindo a sua chorosa despedida dos Nightwish:

Nightwish - Bye Bye Beautiful (o título desta música e a letra são para a Tarja Turunen, de uma forma directa e agressiva)


Tarja Turunen - Conferência de imprensa sobre saída dos Nightwish


Nightwish - I Wish I Had An Angel
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://portugueseeliteteam.forumotion.com/
Dark_Forever
Admin
avatar

Mensagens : 455
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 27
Localização : Porto de Mós, Leiria

MensagemAssunto: Re: [Notícia] Saiu do palco a chorar   Dom Nov 16, 2008 3:17 pm

UPDATE

Ao que parece, o que se passou realmente não foi bem o que foi dito na altura. Como se poder ler no site Blabbermouth, o fundador e teclista dos Nightwish, Tuomas Holopainen, disse o seguinte, em declarações à webzine O Povo Online:

"(Anette) passou-se porque não conseguia aguentar as diferentes atitudes dos fãs aqui. Muita gente estava a gritar pelo nome da antiga vocalista, Tarja, fazendo gestos obscenos (com o dedo). Normalmente ela consegue aguentar isso, tem boa auto-estima, mas foi difícil lidar com os fãs e com as críticas. Penso que ela teve uma súbita quebra; ela simplesmente... perdeu a cabeça por um segundo. É algo assustador e todos temos pena dela e percebemos aquilo porque ela está a passar. Esperamos que ela consiga descansar e fazer o resto dos concertos. Até agora está tudo bem, ela têm-se sentido muito melhor."


É triste ver este "espectáculo" de desrespeito e ignorância. Convém referir que desde 2007 os Nightwish já deram concertos um pouco por todo o mundo e isto só aconteceu no Brasil. Ainda dizem eles que são mais civilizados que nós...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://portugueseeliteteam.forumotion.com/
Nês
Admin
avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 24
Localização : Porto de Mós uma terra não muito popular

MensagemAssunto: Re: [Notícia] Saiu do palco a chorar   Seg Nov 17, 2008 10:54 pm

Eia que mau.
Não deve ser nada facil foge.

_________________
Queres ver-me muito mais feliz?
Clica em http://senipipa.hi5.com e comenta!
Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://senipipa.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Notícia] Saiu do palco a chorar   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Notícia] Saiu do palco a chorar
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U
» [Notícia] Youtuber adolescente chamado MIGHTY morreu.
» [SAIU] Fire Emblem Fates: Birthright e Conquest (+Reviews)
» [Notícia] Nokia Lumia 530 4 mil reais isso mesmo 4 mil...
» http://habbuz.twohp.top/ NOVINHO SAIU AGORA / DONOS ON / VAGAS NA STAFF / GO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
No Music... No Life :: Géneros Musicais :: Hard Rock/Metal :: Notícias-
Ir para: