Gostas de música? Junta-te a nós! Inscreve-te neste fórum e participa!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [Notícia] Novo álbum dos Paradise Lost

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Forever
Admin
avatar

Mensagens : 455
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 27
Localização : Porto de Mós, Leiria

MensagemAssunto: [Notícia] Novo álbum dos Paradise Lost   Qua Dez 17, 2008 2:03 pm




Nascidos em 1988 na cidade de Yorkshire, Reino Unido, os Paradise Lost são das bandas mais importantes na evolução do Metal. Os seus primeiros álbuns eram Death/Doom e além de serem dos primeiros do género, são álbuns excelentes e que muitos apontam como os seus melhores álbuns (falando de álbuns como Gothic e Shades Of God). Lentamente, foram introduzindo elementos de Gothic Metal (álbuns Icon e Draconian Times, os meus dois favoritos deles), até que em 1997 lançam o álbum One Second diferente do que já tinham feito até então, com um Gothic Metal moderno e inovador nunca antes visto. Desde então tiveram uma fase de decaimento com álbuns sucessivamente menos Metal e mais Gothic Rock (Host, que é mais electrónico, Believe In Nothing, o mais fraco da banda e o Symbol Of Life, mais Rock que outra coisa), até que 2005 começam a inverter essa tendência com o álbum Paradise Lost e em 2007 confirmam voltar ao som mais pesado de Gothic Metal com o magnífico álbum In Requiem.

O vocalista Nick Holmes disse o seguinte oficialmente:

"O álbum ainda sem título contará com cerca de 10 músicas, entras as quais nomes como First Light, As Horizons End, Faith Divide Us, Death Unite Us, Frailty e My Last Regret - estão poderão mudar sem qualquer aviso!

Estamos muito contentes com o trabalho de Rhys Fulbers (produtor) no último álbum, In Requiem, mas após gravarmos três álbuns juntos decidimos que era altura de uma diferente abordagem. Depois de ouvir o trabalho que nós fizemos com o DVD Anatomy Of Melancholy Live, decidimos que o Jens Bogren era o homem certo para o trabalho. Em Fevereiro deslocar-nos-emos à Suécia para gravar o álbum nos Fascination Street Studios, em Örebro.

Não existe nenhum membro a tempo inteiro que substitua o Jeff (baterista da banda de 2004 até Agosto de 2008), mas no que diz respeito ao álbum, o banco da bateria será ocupado por outro sueco - Peter Damin. A Suécia dá-nos alguns dos melhores músicos de Metal do mundo e o Peter não é excepção, nós queremos mesmo trabalhar com ele e com o seu contributo para o álbum.

A nossa abordagem desta vez inclinou-se ainda mais para a parte mais pesadas da coisa, ainda mais do que o último. É vital que não percamos contacto com a nossa viajem musical nos últimos 20 anos. A nossa música pode ter diferentes faces, mas sempre foi "dark" e o novo álbum não será excepção. Musicalmente e liricamente.

Escrever um novo álbum é sempre excitante, nós nunca nos cansamos de escrever música, e para mim, é a melhor parte em pertencer a uma banda. Cada álbum é como um desafio para nos melhoramos a nós mesmos, ou pelo menos, fazer algo que é diferente de todos os outros. Nós empenha-mo-nos em fazer o derradeiro álbm de Gothic Metal moderno, e para mim isso não tem nada a ver com a imagem comum de romance e rosas. Deverá ser música pela qual sejamos assassinados."



Aqui fica a promessa de uns Paradise Lost virados para o Gothic Metal moderno sem fugir às suas origens. Se conseguiram conciliar o seu som com o Metal moderno, porventura este será um os melhores álbuns de Metal de 2009.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://portugueseeliteteam.forumotion.com/
 
[Notícia] Novo álbum dos Paradise Lost
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
No Music... No Life :: Géneros Musicais :: Hard Rock/Metal :: Notícias-
Ir para: