Gostas de música? Junta-te a nós! Inscreve-te neste fórum e participa!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [Notícia] Leaker de Chinese Democracy acusado

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Forever
Admin
avatar

Mensagens : 455
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 27
Localização : Porto de Mós, Leiria

MensagemAssunto: [Notícia] Leaker de Chinese Democracy acusado   Qua Dez 17, 2008 3:26 pm

Em Outubro deste ano, saiu a notícia sobre a acusação de Kevin "Skrewl" Cogill, acusado de fazer upload de 9 músicas do álbum ainda por lançar dos Guns N' Roses no seu site Antiquiet.com. Aqui fica o seguimento do caso (fonte: MetalStorm.ee):

O homem de Lons Angeles acusado de fazer upload nome músicas pré-gravadas dos Guns N' Roses alegou-se culpado esta segunda-feira, dia 15 de Dezembro de 2008, por cometer um pequeno delito criminal de infracção de direitos de autor.

Kevin Cogill enfrentaria no máximo um ano na prisão federal, uma multa de 100 mil doláres e cinco anos de liberdade condicionada na sentença em Los Angeles, como foi acusado no tribunal federal de Los Angeles. Mas ele não vai ter que frequentar a cadeia num acordo que fez no qual o homem de 28 anos acordou cooperar com as autoridades.

"Mr. Cogill está a cooperar com o governo nos nossos esforços para encontrar a fonte original do leak (para quem não sabe, leak designa o termo de "roubar" músicas antes de elas serem gravadas e distribui-las, normalmente na internet)", disse o agente federal Craig Missakian numa entrevista ao telefone.

Este Verão, Cogill foi preso e acusado por fazer upload no seu site, antiquiet.com, 9 música do álbum Chinese Democracy. O álbum, que custou milhões e levou 17 anos a ser completo, foi lançado dia 23 de Novembro e chegou à 3ª posição no top americano.

"Pus as mãos nas versões pré-gravadas das músicas dos Guns N' Roses - algo que os meus visitantes (do site) esperavam com grande entusiasmo,", disse Cogill, também conhecido como Skwerl, disse o magistrado dos Estados Unidos Paul Abrams. Perguntou-lhe se ele fez upload do material no seu site para ganhos financeiros, algo que Cogill negou, "mas percebo que toda a atenção me ajudou.", confessou à Agência Federal de Investigação, que foi acusado para o upload por um investigador da Associação da Indústria Discográfica da América.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://portugueseeliteteam.team-forum.net/
 
[Notícia] Leaker de Chinese Democracy acusado
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
No Music... No Life :: Géneros Musicais :: Hard Rock/Metal :: Notícias-
Ir para: