Gostas de música? Junta-te a nós! Inscreve-te neste fórum e participa!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Quadros Polémicos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Gothic_Princess
Primeiros Acordes

MensagemAssunto: Quadros Polémicos   Sab Jan 03, 2009 1:35 am

Como artista, sempre gostei de ouvir as opiniões dos outros até porque é nelas que procuro desenvolver ainda mais o meu trabalho, mas há frases que nos dizem simplesmente ridículas e desproporcionais....

Como dizerem que este quadro é muito maléfico e muito obscuro.... xD tipo... por favor... na vejo sangue!!!!

[center]

[center]

Aqui estão 3 obras minhas, do qual espero a vossa sincera opinião e desculpem este desabafo meu, porque se há coisas que detesto é as pessoas falarem sem conhecimento de causa e comentários mesmo fora do contexto....

PS: foi mesmo um familiar que me disse aquilo xD
Ver perfil do usuário http://religious-soul.blogspot.com/
^_^AnGeL^_^

MensagemAssunto: quadros polémicos   Dom Mar 29, 2009 4:35 pm

eu própria não percebo muito de arte, por isso desculpa se disser alguma coisa ridícula e despropocional, é sem intenção. Mas sou interessada e aberta a coisas novas.

em relação aos teus trabalhos...
gosto de todos, embora tenha alguns aspectos a apontar, mas não sei o objectivo das obras por isso tu lá sabes. Sou uma simples ignorante.

lol!

1º quadro: gosto do jogo de luz e escuridão, tem um ambiente sereno mas ao mesmo tempo "perigoso" (não era bem esta a palavra que queria mas foi o que me lembrei no momento)

2º quadro: gosto da conjugação das cores e das sombras (estou a ser repetitiva não estou?), só tenho uma coisa a apontar: parece me que o lobo tem os olhos um pouco juntos demais. Mas a parte disso está optimo.

3º quadro: está atrevido e misterioso, os tons amarelados e pretos dão um empurrão nesse aspecto. coisas a apontar: parece me os braços da moça estão demasiado compridos. mas, como ja disse antes, não sei o objectivo dos quadros, nem que para que estilo estás mais inclinada.

espero ter ajudado
beijinhos

alien
Ver perfil do usuário
Nês
Admin

MensagemAssunto: Re: Quadros Polémicos   Seg Mar 30, 2009 5:10 pm

O 3º é mesmo o meu favorito.
Embora eu seja muito selectiva nestas cenas...tenho normalmente gostos diferentes e dificeis de compreender e aceitar.
Mas no geral gosto.

Ver perfil do usuário http://senipipa.hi5.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadros Polémicos   Dom Abr 26, 2009 2:10 pm

Gostei muito!

O meu preferido é o 3º. <3

Maléfico?! Não percebo como, só se considerarem o vermelho das janelas como sendo sangue, ahah! Mas isso é parvoíce! Estão muito giros! *.*
Gothic_Princess
Primeiros Acordes

MensagemAssunto: Re: Quadros Polémicos   Sex Jun 26, 2009 11:37 pm

Desculpem so responder agora mas a minha vida deu uma reviravolta de 260º e ainda estou a recuprar do trauma.... Obrigada pelo vosso apoio! Very Happy fico muito contente por gostarem a serio! Vou ver se nas ferias faço mais quadros... Se possivel bem melhor que estes

Beijinhos para todos
Ver perfil do usuário http://religious-soul.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quadros Polémicos   

Quadros Polémicos
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [PS4]Imagens da atualização 2.0 (Com temas dinâmicos)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
No Music... No Life :: Off Topic :: Arte-
Ir para: