Gostas de música? Junta-te a nós! Inscreve-te neste fórum e participa!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Ano novo...discos novos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nês
Admin
avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 23
Localização : Porto de Mós uma terra não muito popular

MensagemAssunto: Ano novo...discos novos!   Sab Jan 03, 2009 3:04 am

Com o novo ano aparecem novas edições, algumas delas já anunciadas e bastante faladas em 2008. É o caso do muito aguardado regresso dos Franz Ferdinand aos discos, com "Tonight" (na foto), cujo lançamento está marcado para o próximo dia 26 deste mês.

Também com data de edição marcada, mas para Fevereiro, estão já os novos trabalhos de Lily Allen ( "It's Not Me, It's You", dia 9), de Morrissey ("Years of Refusal", dia 16) ou dos Black Lips ("200 Million Thousand", dia 24). Para 2 de Março estão previstas as edições do novo dos U2 ("No Line On The Horizon") e do dos Prodigy ("Invaders Must Die").

No hip/hop são aguardados os lançamentos dos discos de 50 Cent ("Before I Self Destruct") e de Eminem ("Relapse").

A Primavera é tempo também para conhecermos os novos trabalhos da Dave Mathews Band, dos Depeche Mode e dos Tokio Hotel. Já os Rammstein prometem disco novo em Outubro de 2009.

Quanto aos artistas nacionais, destaque para o aguardado novo álbum de originais dos Xutos & Pontapés, em ano de comemoração do 30º aniversário. Boss AC, Cristina Branco, Paulo Praça, Yellow W Van e Room 74 são outros dos nomes que planeiam marcar o panorama nacional, no que toca ao lançamento de novos discos.

Kuss
Nês

_________________
Queres ver-me muito mais feliz?
Clica em http://senipipa.hi5.com e comenta!
Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://senipipa.hi5.com
Dark_Forever
Admin
avatar

Mensagens : 455
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 26
Localização : Porto de Mós, Leiria

MensagemAssunto: Re: Ano novo...discos novos!   Sab Jan 03, 2009 2:40 pm

Quanto ao Metal também temos grandes nomes a lançar álbuns em 2009.

Janeiro
Já agora no mês de Janeiro temos regressos super aguardados. Os Saxon, reis do New Wave Of British Heavy Metal, voltam com o álbum Into The Labyrinth. Os clássicos de Heavy/Speed Metal Grave Digger também estão de volta com o álbum Ballads Of A Hangman. Mas os três álbuns mais aguardados de Janeiro são o Hordes Of Chaos dos Kreator, banda raínha no Thrash Metal, o A-Lex dos Sepultura, que dispensam apresentações e o Time Waits For No Slave dos Napalm Death, a banda de Death Metal/Grindcore mais famosa do mundo. Para terminar esta chuva de bandas clássicas, sublinho também o novo álbum da Doro, Fear No Evil, que marca o regresso desta vocalista de Heavy Metal alemã aos álbuns originais.

Também temos dois grandes regressos na área do Gothic Metal ainda no mês de Janeiro. Os Sirenia lançam The 13th Floor, primeiro álbum com a nova vocalsita Aylin; quanto à outra banda, temos os Entwine, uma das bandas que tocam o Gothic Metal típico finlandês (há quem lhe chame Suomi Metal: Metal Finlandês) com o álbum Painstained.

Janeiro não fica por aqui, não senhor! Há mais para fãs de outros géneros! Para fãs de Funeral Doom Metal, uma das bandas revelações do género em 2007, os Colosseum, voltam com o álbum Chapter II: Numquam. Outras bandas com muitos fãs nas respectivas áreas musicais a lançar álbuns em 2009 são Rage, Deathstars e Månegarm. Pessoalmente, acrescento dois álbuns de bandas menos conhecidas que aguardo com muito interesse: os novos de Enslavement Of Beauty, Ephel Duath e Borknagar.

Para terminar Janeiro, mais três destaques. Primeiro, o DVD Ending Theme - On The Two Deaths Of Pain Of Salvation dos Pain Of Salvation, uma das melhores bandas de Progressive Metal do momento. Depois, o álbum Eros dos Deftones, que estava previsto para Janeiro de 2009 mas afinal parece que vai ser adiado, não se sabe para quando ainda. Também na mesma situação está o álbum Esoteric dos Skyfire.

Fevereiro
Janeiro está recheado de novidades, mas os meses que se seguem não ficam atrás. Fevereiro também vai ter grandes nomes do Metal com novos álbuns. Os Dark Funeral, banda de Black Metal, devem estar de volta neste mês, assim como os Dark Moor, banda de Power Metal super apreciada pelos fãs do género, com o álbum Autumnal. Os Old Man's Child finalmente vão lançar um álbum novo depois do magnífico Vermin de 2005. Os franceses Adagio vão lançar o Archangels In Black, que estava inicialmente previsto para Janeiro. Para fãs de música mais brutal, nada melhor que os míticos Cannibal Corpse e o seu novo álbum Evisceration Plague, ou mesmo o novo álbum dos Blut Aus Nord, Memoria Vetusta II - Dialogue With The Stars.

Mais uma vez dois destaques no Gothic Metal, o primeiro para o tão aguardado segundo álbum da mega banda holandesa Delain, com o álbum April Rain e, também da Holanda, os grandes Autumn voltam como o álbum Altitude. No Progressive Metal, um dos regressos mais esperados dos últimos anos: Anathema, com o álbum Horizons. Finalmente o Horizons! Já era para ter saído no Verão do ano passado. Também muito esperado é o álbum Crógacht dos Suidakra, banda de Melodic Death Metal com influências de Folk.

Para fãs de Power e Symphonic Metal, dois grandes destaques. Primeiro, o regresso de uma das bandas de Power mais famosas do mundo, HammerFall, com o álbum No Sacrifice, No Victory (devem ter visto o título do nosso fórum e mudaram só os nomes xD). O outro é para fãs de Symphonic Metal mais melódico, o álbum New Shores dos Lunatica.

Termino Fevereiro com notas para outras bandas bem conhecidas com lançamentos previstos para este mês, tais como Lamb Of God, Wintersun e God Forbid. Para notas pessoais, acrescento os nomes Isole, Wyrd, The Prophecy e Letzte Instanz.

Março
A partir daqui as datas já não são tão precisas, mas ainda há muitos nomes dignos de mencionar quase certo para o mês dos meus anos. Quase certos temos o regresso dos Static-X, das bandas mais conhecidas do mundo dentro do Nu Metal, com o álbum Cult Of Static. Temos mais dois grandes regressos quase certos. Primeiro, os reis do Metal electrónico/industrial, Samael, com o álbum Above. Depois, temos ainda uma das bandas revelação de 2008 no Power Metal, os Revolution Renaissance, com o álbum Age Of Aquarius.

Além destes, temos outros álbuns previstos para Março mas sem data fixa. Dois grandes destaques no Nu Metal: novos álbuns de Korn e Killswitch Engage, ambos ainda sem título anunciado. Também no Metal alternativo temos uma banda mais clássica, os Therapy?, também sem nome anunciado para o álbum.

Muito aguardado será também o regresso dos Elis e o seu álbum Catharsis, o primeiro depois da trágica morte em palco da vocalista Sabine Dünser em Julho de 2006. Dentro de sons mais Folk, temos os Eluveitie, que cada vez se afirmam mais como uma das melhores bandas do género, com o álbum Evocation I - The Arcane Dominion.
Temos também dentro de um género mais progressivo mas influenciado por Folk os grandes Orphaned Land, que depois do brilhante álbum Mabool de 2004 voltam agora em 2009 com o The Never Ending Way Of ORwarriOR.

Outros dois grandes regressos previstos serão, no Thrash Metal, os Susperia com o álbum Speaking Killing Words e no Dark Metal os Ajattara, com um álbum ainda sem nome anunciado.

Acrescento uma compilação de interessa para fãs de Black/Doom, a dos magniíficos Forgotten Tomb. Também de interesse para os fãs será o novo EP dos Nightwish que contará com conteúdo exclusivo ao vivo na sou Tour em Hong Kong. Como nota pessoal, acrescento nomes como Echoes Of Eternity, Goddess Of Desire, Mastodon, Disarmonia Mundi e, sobretudo, Forest Stream.

Abril-Dezembro
Vamos agora aos álbuns previstos para o resto do ano. Para Abril está previsto o regresso dos Chimaira com o álbum The Infection, decerto do agrado de fãs de Nu Metal. No Folk, temos o regresso dos alemães Subway To Sally com o álbum Kreuzfeuer e o dos Alestorm com o álbum Black Sails At Midnight. Se todos os lançamentos previstos para Abril se confirmarem, este será um mês para fãs de Gothic Metal. Novos álbuns de Amorphis e The 69 Eyes, ainda sem nome anunciado, serão os grandes destaques, mas o maior de todos será o dos The Gathering com o álbum The West Pole. Mais na onda de Symphonic Black temos os senhores Eternal Tears Of Sorrow de volta. Destaque no Death/Doom para o regresso dos Insomnium. No entanto, se se confirmar, o grande grande regresso de Abril será o dos reis do Epic Doom Metal, Candlemass. Outros nomes dignos de referência em Abril são Flotsam & Jetsam, Stryper, Caliban, Pagan's Mind e Antigama.

Para Maio está previso finalmente o Requiem - Pianissimo dos Virgin Black, para fechar a mega trilogia Requiem que vai desde música clássica pura ao Death/Doom mais pesado e agressivo, uma verdadeira obra prima destes australianos. No Gothic Metal destacam-se os regressos de Lacuna Coil, com o álbum Shallow Life, e dos EverEve. Os dois regressos mais aguardados de Maio serão os Vader com um novo EP e os My Dying Bride, reis do Death/Doom Metal, com o álbum For Lies I Sire. Outros nomes dignos de referência em Maio são Isis, Dark The Suns, God Dethroned, Neaera, Europe, Anthrax, Primal Fear e Riverside.

Junho está recheado com grandes nomes se todos se confirmarem. Para começar, temos um dos álbuns mais esperados do ano, o novo dos Slayer. Para fãs de Gothic Metal, também um dos regressos mais esperados do ano no género, o dos Theatre Of Tragedy. Depois da compilação em Março, os Forgotten Tomb planeiam um álbum de originais para Junho. Outro álbum muito esperado será o novo do Jorn Lande. Wearing A Martyr's Crown dos Nightrage, Into The Valley Of The Moon King dos Magnum e The Atrocity Exhibition... Exhibit B dos Exodus serão outros álbuns super aguardados. Termino este mês com nota para o regresso dos Graveworm.

Para Julho ainda só está previsto um álbum, ainda sem nome, o novo dos Job For A Cowboy. Agosto também ainda só tem dois álbuns previstos, o novo dos Saint Daemon e o Verführer dos Endstille, que aguardo com muito interesse este último. Dos poucos álbuns previstos para Setembro, três destaques, com novos álbuns de Vader, Between The Buried And Me e o álbum Farnord dos Nomands Land. Para Outubro só temos ainda o novo dos Mezzerschmitt e para Novembro também só temos um álbum previsto, se bem que muito aguardado, o novo dos The Old Dead Tree. Para Dezembro, quase nada também está previsto.

Termino esta previsão com todos os álbuns que estão simplesmente previstos para 2009 mas sem nenhum mês marcado. Nestes nomes, temos alguns dos álbuns mais esperados do ano. Sem entrar em grandes pormenores, deixo aqui os nomes: Iron Maiden, Megadeth, Deep Purple, Within Temptation, Lacrimosa, Kamelot, Paradise Lost, Rammstein, Avantasia, Stratovarius, Sonata Arctica, Korpiklaani, Kalmah, Eluveitie, Shining, Darkwell, To-Mera, Penumbra, The Project Hate MCMXCIX, Carpathian Forest, Illdisposed, Sinergy, Warmen, The Kovenant, Die Krupps, Office Of Strategic Influence, Sigh, Darzamat, Mnemic, Macbeth, Armored Saint, Tad Morose, Freak Kitchen...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://portugueseeliteteam.team-forum.net/
 
Ano novo...discos novos!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Top Speed Hotel / NOVO / VAGAS / NOVOS MOBIS, VISUAIS / NOVIDADES!
» [Internacional] Boeing coloca Android em seu novo avião
» Novo transformice pirata criado dia: 20/07/2015
» [D] Novo Habbo Pirata 2016 - Glass Hotel - Habbo Novo - Wired - Efeitos - Andar para trás
» HABBRIZA - VAGAS - RAROS - EFEITOS NOVOS - BRIZEIROS - MOBÍLIAS NOVAS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
No Music... No Life :: Mundo da Música :: Notícias-
Ir para: