Gostas de música? Junta-te a nós! Inscreve-te neste fórum e participa!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 After Forever: caminhos separados

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Forever
Admin
avatar

Mensagens : 455
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 27
Localização : Porto de Mós, Leiria

MensagemAssunto: After Forever: caminhos separados   Qui Fev 05, 2009 7:54 pm




Os After Forever anunciaram o seguinte:

"Queridos fãs,

Depois de quase de 15 anos e com os corações pesados, decidimos por um final a este grandioso e excitante período como After Forever. Estamos extremamente orgulhosos daquilo que alcançamos, e especialmente do caminho que tomámos para chegar aqui. Os After Forever nunca foram uma banda que se tivesse repetido a si própria; experimentámos sempre coisas novas, mesmo apesar de muitas delas terem sido arriscadas. Pensamos que essa foi uma das razões para termos sempre gostado do enorme suporte de todos os nossos fãs leais.

A paragem que tivemos em 2008 fez-nos apreciar ainda mias tudo aquilo por que passámos. Agora mais do que nunca, podemos olhar para trás para os muitos momentos fantásticos, algo de que nunca pensámos tomar parte quando começámos a banda estes anos todos atrás.

No entanto, essa paragem também no tornou cientes que apenas podemos continuar os After Forever com a energia, os completos 110%, que sempre colocámos na banda e notámos que ultimamente está algo a faltar. Sempre fomos músicos que criámos música com muita paixão, e durante a paragem reconstruímos as nossas vidas e temos sido musicalmente activos e a experimentar vários géneros.

Apesar de After Forever ser muito especial para nós, sentimos que chegamos ao ponto onde temos que explorar o mundo da música em cada um dos nossos próprios caminhos. Como tal, decidimos acabar com a banda enquanto ainda vamos a tempo. Estamos sinceramente orgulhosos de cada CD; cada álbum representa um período único, e tudo se juntou no nosso último álbum, After Forever, que tornou todos os nossos sonhos possíveis. Esperamos que os After Forever continuem a ser uma fonte de inspiração para novas bandas e músicos para que a nossa música possa continuar a viver.

Como membros da banda, mas também como amigos, passámos por muito; altos e baixos, bons e maus períodos. Vamos continuar a apoiar-nos uns aos outros nos vários projectos individuais e continuar a inspirar-nos na produção de música.

O nosso MySpace será usado para novidades de todos estes projectos e, claro, também para notícias relacionadas com os After Forever.

Podem ter a certeza que esta não é uma decisão fácil para algum de nós. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos fãs por todo o seu apoio, mesmo durante a paragem.

Sabemos que isto vai ser uma grande desilusão para vocês, queridos fãs, e isso torna-a muito mais difícil para nós. Vocês sempre nos deram o vosso melhor e foi o nosso prazer, em retorno, dar-vos sempre pelo menos tanto enquanto existimos. Neste momento, isso não é infelizmente possível, por isso preferimos deixá-los com todos os álbuns e concertos que conseguimos com o máximo de dedicação. Gostaríamos também de agradecer à Nuclear Blast, TEG e MOJO pela sua paciência e entusiasmo, à equipa ao vivo, o clube de fãs, os sites de fãs e todos os que nos ajudaram de todas as maneiras possíveis.

Sentiremos a falta de todos.

Com a maior sinceridade,
Floor, Sander, Joost, Bas, Andre and Luuk
After Forever"

Conheço os After Forever há muito tempo e sempre fui um grande fã de banda. Genialmente originais e com uma grande técnica, são um grupo de músicos que pode agora dar o seu contributo individual ao Metal e certamente o fará com a enorme qualidade que sempre acompanhou os After Forever. Espero sinceramente que a Floor Jansen continue a cantar Metal pois é uma das melhores vozes femininas do mundo. Aqui ficam algumas músicas de diferentes períodos dos After Forever.


After Forever - Follow In The Cry (The Embrace That Smoothers Part II), do álbum Prison Of Desire (2000 - Symphonic Gothic/Power Metal)
Música 10/10 - Videoclip 09/10


After Forever - Emphasis, do álbum Decipher (2001 - Symphonic Gothic/Power Metal)
Música 09/10 - Videoclip 09/10


After Forever - Eccentric, do álbum Invisible Circles (2004 - Symphonic Gothic/Power Metal)
Música 10/10 - Videoclip 10/10


After Forever - Being Everyone, do álbum Remagine (2005 - Symphonic Gothic/Power Metal)
Música 09/10 - Videoclip 08/10


After Forever - Energize Me, do álbum After Forever (2007 - Symphonic Gothic/Power Metal)
Música 09/10 - Videoclip 09/10

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://portugueseeliteteam.forumotion.com/
Nês
Admin
avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 24
Localização : Porto de Mós uma terra não muito popular

MensagemAssunto: Re: After Forever: caminhos separados   Sex Fev 06, 2009 11:30 pm

É mesmo o teu genero

_________________
Queres ver-me muito mais feliz?
Clica em http://senipipa.hi5.com e comenta!
Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://senipipa.hi5.com
 
After Forever: caminhos separados
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
No Music... No Life :: Géneros Musicais :: Hard Rock/Metal :: Notícias-
Ir para: