Gostas de música? Junta-te a nós! Inscreve-te neste fórum e participa!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Reportagem: Anastacia em Lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nês
Admin
avatar

Mensagens : 587
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 23
Localização : Porto de Mós uma terra não muito popular

MensagemAssunto: Reportagem: Anastacia em Lisboa   Ter Jul 28, 2009 6:08 pm

Reportagem: Anastacia em Lisboa

A norte-americana Anastacia trouxe a “Heavy Rotation Tour” a Portugal, para um concerto no último sábado, em Lisboa. O Pavilhão Atlântico ficou a menos de metade da lotação mas a cantora loira com voz de negra não defraudou as expectativas e apresentou um concerto enérgico, recheado de êxitos e alguns temas do álbum mais recente, “Heavy Rotation”.

‘One Day In Your Life’ foi o tema escolhido para dar início à actuação e logo o público entrou em delírio, com Anastacia a apresentar-se toda de branco e com os óculos que são a sua imagem de marca desde que se deu a conhecer há já mais de uma década. No palco não faltavam escadarias e três ecrãs gigantes, bem como uma competente banda e vários bailarinos.

Muito embora viesse apresentar o mais recente álbum, bem mais discreto em termos de vendas do que os anteriores, Anastacia não esqueceu os clássicos soul, pop e rock, ou “sprock”, como ela gosta de os definir, que a colocaram na linha da frente da cena musical, como ‘Why’d You Lie To Me’, ‘Paid My Dues’, ‘You’ll Never Be Alone’, ‘Pieces Of A Dream’, ‘Sick And Tired’ ou ‘Not That Kind’, esta última com uma original introdução funk, a lembrar a sonoridade dos primeiros álbuns, com a banda a usar as vozes como instrumentos. Um dos momentos altos da noite aconteceu ao som de ‘Cowboys & Kisses’, com uma banheira em palco e um bailarino a protagonizar um strip, seguido de uma coreografia de ginástica artística com recurso a uma corda suspensa, «um momento para as raparigas e alguns rapazes», como referiu Anastacia. 'I Belong To You', com uma das cantoras de apoio a substituir Eros Ramazotti, foi igualmente especial, e deixou Anastacia bastante emocionada.

Entre uma e outra música e com o seu vozeirão no centro de tudo o que se ia passando no palco a cantora lá ia espalhando simpatia, protagonizou danças atrevidas e muito 'shake your booty' com os bailarinos, conversou com o público, recordou o clássico ‘We Are Family’ (Sister Sledge) e até convidou uma criança a ir ao palco, acompanhada pelo pai, curiosamente dois norte-americanos. Michael Jackson também não foi esquecido e ouviu-se um instrumental de ‘Thriller’. Já no encore entramos em ritmo europop, ao som de 'Heavy Rotation', 'I'm Outta Love' e 'Left Outside Alone', em jeito de medley final, com o Pavilhão Atlântico ao rubro. Anastacia despediu-se com a bandeira lusa na mão e um «obrigado Portugal». Terminavam assim duas horas de concerto de uma das melhores vozes da pop que, curiosamente, tem merecido mais atenção na Europa, Austrália e América Latina, do que nos seus EUA.

A primeira parte do espectáculo ficou a cargo de Ricardo Azevedo. O ex-EZ Special aqueceu o público com alguns êxitos a solo, como o obrigatório ‘Pequeno T2’ e 'Entre o Sol e a Lua' (Esta Noite)’, recordou a sua antiga banda, com 'Daisy', ‘I Really Am Such A Fool’ e 'My Explanation' e ainda aproveitou a ocasião para apresentar ‘Luz Fraca’, a música que apresenta o novo álbum, “Manual do Amor”.

Fica o alinhamento do concerto de Anastacia:

One Day In Your Life
I Can Feel You
Same Song
I Thought I Told You That
You’ll Never Be Alone
Defeated
Cowboys & Kisses
Why’d You Lie To Me
In Your Eyes
You’ll Be Fine
Paid My Dues
Beautiful Messed Up World
Pieces Of A Dream
Sick And Tired
I Belong To You
Not That Kind

Encore
Heavy Rotation
I’m Outta Love
Left Outside Alone

_________________
Queres ver-me muito mais feliz?
Clica em http://senipipa.hi5.com e comenta!
Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://senipipa.hi5.com
 
Reportagem: Anastacia em Lisboa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Algumas fotos de aeronaves oficiais presentes na Cimeira da NATO, em Lisboa
» "Os aviadores" - Grande Reportagem SIC
» Lisboa - Gibraltar Transavia B737
» Nova Peça da Mel Lisboa (que fez Anita em Presença de Anita)
» [FSX] Paris-Lisboa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
No Music... No Life :: Mundo da Música :: Músicos :: Vocalistas-
Ir para: