Gostas de música? Junta-te a nós! Inscreve-te neste fórum e participa!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Respostas ao topico "Toky Toky"

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nês
Admin

MensagemAssunto: Respostas ao topico "Toky Toky"   Dom Out 12, 2008 12:37 am

Se queres deixar comentários é aqui!

nhami

Ver perfil do usuário http://senipipa.hi5.com
*Rita*
Tocador numa Banda de Garagem

MensagemAssunto: Re: Respostas ao topico "Toky Toky"   Qua Out 15, 2008 12:13 am

Olhem, eu sei que foi muito fora o que aconteceu! Peço desculpa porque também me exaltei mas não achei correcta a maneira como a pessoa em causa falou com a Toky Toky, não as conheço (a nenhuma) mas continuo a achar errado a maneira como a Bii apresenta as suas discordancias! Peço tambem desculpa pela maneira como lhe falei mas acho sinceramente que num forum, independentemente se grande, pequeno, de amigos meus ou nao devemos respeitarnos tá???? Controlem-se um pouco! Eu tambem vou tentar mas acho dificil nao responder mal a alguem que fala como a bii falou!

Quanto a ti Toky Toky axo que nao devias ligar ao que ela disse! SALTA por cima looool. Ela apenas pos um obstaculo tu tens de vencer esse e os mais que aparecerem! Nao desistas do forum so porque uma frase te levou a isso!
Ver perfil do usuário
bíì buh
Primeiros Acordes

Localização : Porto! Mas prefiro dizer Saturno! Ainda acredito que um dia lá irei!

MensagemAssunto: Re: Respostas ao topico "Toky Toky"   Sex Out 17, 2008 10:45 pm

-O que querem que eu diga: DESCULPA

-O que eu quero dizer: JUSTIFICAÇÕES

-O que satisfaz todos os pontos de situação: Peço desculpa pela minha atitude, sei que agi mal (uma parte cumprida ). O que me levou a fazêlo foi o facto de axar insuportante que alguém diga que uma banda é a melhor só porque lhe é favorita! Axo eleita estupidez! Posso gostar de uma banda, amala mesmo mas nao diria que os Paramore sao os melhores porque no fundo (embora me custe sei que nao são). Foi so isto que me levou a ter tal atitude!

Ok, agora a serio, no pedido de desculpa fui eronica, agora axo que devo mesmo um pedido de desculpas SINCERO porque acima de tudo eu venero a Sinceridade!
Ver perfil do usuário
*Rita*
Tocador numa Banda de Garagem

MensagemAssunto: Re: Respostas ao topico "Toky Toky"   Sab Out 18, 2008 11:33 pm

bíì buh escreveu:

-O que satisfaz todos os pontos de situação: Peço desculpa pela minha atitude, sei que agi mal (uma parte cumprida ). O que me levou a fazêlo foi o facto de axar insuportante que alguém diga que uma banda é a melhor só porque lhe é favorita! Axo eleita estupidez! Posso gostar de uma banda, amala mesmo mas nao diria que os Paramore sao os melhores porque no fundo (embora me custe sei que nao são). Foi so isto que me levou a ter tal atitude!

Ok, agora a serio, no pedido de desculpa fui eronica, agora axo que devo mesmo um pedido de desculpas SINCERO porque acima de tudo eu venero a Sinceridade!

Sinceridade? Sinceramente!!!
Ver perfil do usuário
Nês
Admin

MensagemAssunto: Re: Respostas ao topico "Toky Toky"   Dom Out 19, 2008 12:36 am

Rita nao provoques

Ver perfil do usuário http://senipipa.hi5.com
bíì buh
Primeiros Acordes

Localização : Porto! Mas prefiro dizer Saturno! Ainda acredito que um dia lá irei!

MensagemAssunto: Re: Respostas ao topico "Toky Toky"   Qua Out 22, 2008 3:31 pm

Que querem que faça mais? Que aqui ponha um video comigo de joelhos a pedir desculpa?
Ver perfil do usuário
NexinHah

MensagemAssunto: Re: Respostas ao topico "Toky Toky"   Qui Out 23, 2008 8:47 pm

bíì buh escreveu:

se fores ver bem o que a Toky Toky disse, verás que ela nao disse que os Tokio Hotel são os melhores... ela só disse que os Tokio Hotel estavam a concorrer contra os melhores...

Mas pronto acho que foi bonito da tua parte pedir desculpas a Toky Toky
Ver perfil do usuário
bíì buh
Primeiros Acordes

MensagemAssunto: Re: Respostas ao topico "Toky Toky"   Sex Out 24, 2008 7:25 pm

palmas
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Respostas ao topico "Toky Toky"   

Respostas ao topico "Toky Toky"
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» RTG Tac-45 #EP-11 "Guiga XP" Em busca da C4 de ouro!
» TOP 5 - Jogos com "lábia"
» "Partenopei"
» Resenha "Somente o Básico": Star Trek Fleet Captains
» [Preço de banana] TV Samsung 105" Curva 4K no Submarino

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
No Music... No Life :: Sala de Convívio :: Conversa-
Ir para: